Boas vindas à seção de perguntas frequentes da Tudo Flash! Veja se sua dúvida está respondida aqui antes de entrar em contato com nosso suporte! Procure por ela nas seções destacadas e leia!

- Pagamento -

Em quanto tempo o pagamento é compensado?

Pagamentos efetuados em cartão na grande maioria das vezes são compensados na mesma hora, mas em alguns casos raros podem levar até 2 dias úteis. Pagamentos realizados no boleto ou casas lotéricas são compensados em até 3 dias úteis. Todos os prazos de entrega são calculados a partir do momento da confirmação do pagamento.

- Rastreio -

Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora. Sempre haverá um código de rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que a transportadora o disponibilizar para a loja.

Onde e como rastreio meu pedido?

A Tudo Flash possui uma página dedicada a rastrear o pedido e como fazer isso, orientando a como encontrar o código enviado no seu e-mail.

Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?

O código de rastreio é enviado no e-mail informado no cadastro da compra em até 7 dias úteis (geralmente em poucos dias) depois da confirmação do pagamento.

Não consigo ver informações no meu código de rastreio.

Em algumas ocasiões as informações demoram até 5 dias úteis para serem atualizadas no código de rastreio. Não se preocupe, basta esperar esse prazo que suas informações serão atualizadas pela transportadora e irão aparecer.

- Prazos -

Em quanto tempo receberei meu pedido?

Todos os produtos disponíveis em nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Estados Unidos e Ásia) para o endereço informado no momento da compra e a entrega leva a partir de 7 até 21 dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade. O envio do produto é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, ou demais situações que fogem ao controle da Tudo Flash.

A Tudo Flash garante a entrega do pedido. Nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito. A entrega de seu produto é 100% garantida.

Caso o produto atrase e não seja entregue em 60 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido.

Em situações muito raras, você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então, caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo, pois isso é totalmente normal.

- Alteração de Pedido -

Cuidados com o endereçamento dos pedidos

A Tudo Flash providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Destinatário ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Fiz um pedido com o endereço errado ou incompleto.

A Tudo Flash não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, e será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 25% do total do pedido (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

Gostaria de alterar o modelo/cor de um produto do meu pedido.

Para oferecer menores prazos de entrega, todos os nossos pedidos começam o processamento automático após a efetivação do pagamento, portanto, não é possível alterar modelo/cor de um produto após ter feito seu pedido e efetuado o pagamento. Mas você ainda poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebê-lo. Somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas de acordo com nossas políticas de devolução e entrar em contato conosco assim que tiver com o produto em mãos.

- Cancelamento -

Acabei de comprar, mas desisti da compra antes do pedido ser processado. Consigo pedir o cancelamento?

Claro! Para isto, é necessário que nos envie um e-mail solicitando o cancelamento antes que seja processado o envio da compra, o que ocorre em poucos dias. Pra que seja mais seguro que haja o cancelamento, por gentileza nos envie um e-mail em até 24 horas após a realização da sua compra.

Gostaria de cancelar um pedido que já foi processado, mas ainda não recebi.

Assim que o pagamento de seu pedido é confirmado, em poucos dias começamos o processamento do mesmo. Não é possível cancelar um pedido após ele ser processado sem ter recebido o mesmo.

Novamente, não se preocupe. Assim que receber o produto, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias, apenas lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas em nossa política de devolução e entrar em contato conosco assim que estiver com o produto em mãos.

Gostaria de cancelar/trocar/receber um reembolso de um pedido que já recebi.

Temos uma política de trocas por insatisfação que dura 7 dias contados a partir do recebimento do produto. Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatadas em nossas políticas de devolução, entrar em contato conosco e nos enviar o produto de volta para receber um novo ou um reembolso.

Reembolsei um produto. Quando vou receber meu dinheiro de volta?

Se o processo de reembolso já foi realizado, assim que ele for recebido pela nossa equipe, você será informado sobre a data em que o ressarcimento será realizado. Isso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Se você fez o pagamento da compra utilizando o cartão de crédito, será autorizado o estorno em seu cartão de crédito sendo processado pela operadora MERCADO PAGO que deverá lançar o crédito em sua próxima fatura. Caso tenha realizado a compra pagando com boleto bancário ou transferência, receberá um e-mail da operadora MERCADO PAGO que irá solicitar seus dados bancários para fazer o depósito direto na sua conta!

Reforçamos que essa operação de reembolso é realizada por nossa parceira, a operadora MERCADO PAGO.

Recebi o reembolso no meu cartão, mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Porque ainda estou pagando essas parcelas?

Esse é o procedimento dos operadores de cartão de crédito!

O estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão. Esta recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada, estas parcelas continuaram a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pela Loja Tudo Flash.

Reembolsei uma compra paga com boleto bancário, mas ainda não recebi meu dinheiro. O que aconteceu?

Quando a compra é realizada com pagamento por boleto bancário, a operadora MERCADO PAGO envia um formulário ao e-mail cadastrado na compra para que sejam preenchidos os dados requeridos e seja realizado o depósito na sua conta. Verifique seu e-mail na caixa de entrada e no spam, pois pode ter recebido o formulário nestes dois locais. Caso não tenha encontrado este e-mail, basta enviar um e-mail para suporte@mercadopago.com.br que a operadora MERCADO PAGO dará continuidade ao seu reembolso.

Restou alguma dúvida?

Entre em contato conosco via contato@tudoflash.com.br (e-mail) ou o botão de WhatsApp!